Denuncie

Denuncie! Diga Não ao Abuso Sexual De Menores. Disque 100

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Professora é presa no Rio por fazer sexo com duas alunas de 13 anos

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27) a professora de matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras (foto), 33, sob a acusação de estupro de vulnerável e corrupção de menores por ter mantido relações sexuais com duas estudantes de 13 anos da escola municipal Rondon, em Realengo, no Rio de Janeiro. A professora foi denunciada pela mãe de uma das meninas.

O delegado Angelo José Lages Machado, titular da 33ª Delegacia de Polícia, informou que foi procurado pela mãe com a queixa de que a sua filha estava desaparecida desde segunda-feira (25).

Como a menina falava muito da Cristiane pelo MSN e telefone, Machado foi até a casa dela e descobriu que também tinha sumido. A professora foi localizada na madrugada de hoje na casa de sua mãe. Ela confessou que tinha estado em um motel com a menina.

Segundo a polícia, a professora contou detalhes sobre o seu relacionamento com as garotas. “Di sse que fazia carícias e movimentos nas partes íntimas delas  e que está apaixonada por uma delas.” Ainda de acordo com a polícia, a adolescente  teria contado para a professora que a sua mãe, a que denunciou, é lésbica e alcoólatra.

O primeiro beijo entre essa adolescente e a professora teria ocorrido quando a garota procurou a professora para se desabafar de problemas familiares.  O "namoro" teria começado em maio. Em agosto, o relacionamento virou um triângulo amoroso com a participação de uma outra aluna, também seduzida por Cristiane. Ela contou que levou as adolescentes a motéis algumas vezes, inclusive durante horário escolar.

A mãe disse que tinha reclamado com o diretor da escola sobre o assédio da professora a sua filha, mas a providência que ele tomou foi apenas transferir Cristiane para outra unidade do estabelecimento. A polícia quer saber do diretor porque não tomou uma decisão mais firme, como o afastamento de C ristiane.

A professora (foto) é casada e o seu marido, segundo a polícia, ficou em estado de choque ao saber da confissão da mulher.
 
Adolescente Nega


Depois da entrevista do delegado Angelo José Lages Machado revelando o que Cristiane lhe disse em depoimento, Edson Gama, advogado de professora, disse que ela "nega tudo".  O delegado confirmou tudo o que disse.

Ontem, o marido da professora esteve na delegacia para lhe levar comida e remédio. Ainda abalado, ele evitou os jornalistas, mas disse que ela sofre de pressão alta e claustrofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário